Cupinout

Cupinout isca para cupins

  • O Sistema Cupinout* é especialmente desenvolvido para o monitoramento e eliminação de colônias de cupins. O ingrediente ativo utilizado tem por finalidade inibir que novo indivíduos se desenvolvam. Eles são dispostos e armadilhas de isca, que permitem trocas regulares e controle a longo prazo.

    Sendo assim oferece ao usuário do sistema a melhor proteção disponível no mundo contra o ataque de cupins subterrâneos. O ingrediente ativo do Sistema Cupinout* é um regulador de crescimento de insetos, chamado Hexaflumuron, o qual controla os cupins subterrâneos porque interfere na formação de quitina, que compõe o exoesqueleto (“pele”) do inseto.

cupinout3
cupinout2

Cupinout x Descupinização tradicional: o que escolher?

A praga dos cupins sempre é uma grande dor de cabeça. Lidar com esses bichinhos nunca é um procedimento fácil e, desde a proibição do DDT no Brasil, difícil de ser realizado de forma definitiva. Eles sempre voltam periodicamente, em ciclos. O controle deve ser frequente e observado constantemente. Para isso diversos procedimentos podem ser adotados.

Quando falamos desses procedimentos, é necessário entender qual o momento correto para cada serviço e consequentemente otimizar o combate à essas pragas.

Se a infestação estiver avançada, o ideal é realizar a Descupinização Tradicional. Nela, a infestação é removida e seus resquícios eliminados. É uma solução rápida e limpa, mas não necessariamente definitiva. Para manter o ambiente controlado, são necessárias outras formas de contenção.

No caso de pequenas infestações ou de prevenção de infestações, o ideal é a implantação do Sistema Cupinout*.

Concluindo, um planejamento eficiente pode ser feito avaliando os fatores no entorno. Você pode entrar em contato conosco para uma avaliação do melhor sistema para sua necessidade, e os procedimentos mais indicados.

Conte com a gente para resolver seus problemas com cupins!

cupinout4
cupinout2
cupinout3
cupinout1

Documentos Disponíveis:

NORMA TÉCNICA REGULAMENTADORA CONTROLADORA DE PRAGAS RDC Nº 52.
PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. NR-09
PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, conhecido como NR-7
ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO – Nº 00257/97
ALVARÁ SANITÁRIO – ANVISA Nº 350950255-812-000001-1-6
ART CRQ IV REGIÃO – Nº 12750-F » TERMO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA.
POP – Procedimento Operacional Padrão
ABNT – NBR 15584-1
ABNT – NBR 15584-2
ABNT – NBR 15584-3

Técnicos treinados e reciclados constantemente com certificado.

RESTOU ALGUMA DÚVIDA?

ENTRE EM CONTATO